Era uma vez um canguru chamado Kiko, que vivia na Austrália. Kiko era um canguru muito curioso, sempre pulando e saltando em busca de novas aventuras. Mas a maior paixão de Kiko era olhar para as estrelas e imaginar como seria visitar o espaço.
Um dia, Kiko encontrou um capacete espacial perdido no deserto. Colocou o capacete e, para sua surpresa, sentiu um impulso mágico! De repente, ele começou a flutuar para o alto, mais alto do que qualquer salto que já tivesse dado.
Logo, Kiko estava no espaço, pulando de estrela em estrela. Ele se encontrou com um grupo de estrelas cadentes que faziam música quando passavam. Elas ensinaram Kiko a dançar no espaço! Kiko ficou encantado e dançou a noite toda.
Mesmo estando maravilhado, Kiko lembrou-se de sua casa e de seus amigos cangurus. Decidiu que era hora de voltar para o deserto australiano. Com um último salto das estrelas, Kiko voltou à terra, prometendo visitar o espaço outra vez.
Ao chegar em casa, ele contou suas aventuras mágicas para todos os seus amigos, que ficaram maravilhados com suas histórias estelares. E assim, Kiko, o canguru astronauta, viveu feliz, sempre sonhando com suas próximas aventuras entre as estrelas.