Era uma vez, um pequeno vilarejo chamado Cores Felizes. Neste vilarejo, o céu estava sempre azul e as nuvens eram brancas e fofas. Mas, um dia, algo mágico aconteceu. Uma nuvem especial, cheia de cores do arco-íris, apareceu no céu.
As crianças ficaram maravilhadas e começaram a chamá-la de Arcoirisina. Arcoirisina não era uma nuvem comum; ela adorava contar histórias e viajar pelo mundo.
A cada noite, quando o sol se escondia, Arcoirisina se aproximava das janelas das crianças e contava sobre suas aventuras no céu. Falava sobre como se transformava em forma de animais para brincar de esconde-esconde com o sol e sobre os dias em que viajava ao redor do mundo, colorindo sonhos.
Certa noite, Arcoirisina decidiu levar as crianças em uma jornada especial. Com um toque mágico, todas foram transportadas para um castelo flutuante feito de algodão-doce. Lá, elas exploraram salas cheias de brinquedos encantados e dançaram com estrelas saltitantes.
Quando chegou a hora de voltarem para casa, Arcoirisina prometeu que sempre estaria lá, contando as suas histórias e fazendo o céu mais colorido.
As crianças foram para a cama, seus corações cheios de alegria e esperança de que, na manhã seguinte, Arcoirisina ainda estaria lá, pronta para uma nova aventura.