Era uma vez uma menininha chamada Lili que adorava brincar no jardim de sua avó. Um dia, ao explorar entre as flores, Lili encontrou um portão dourado e reluzente escondido atrás de um velho carvalho. Curiosa como sempre, ela empurrou o portão e deu de cara com um mundo cheio de cores e sons mágicos.
O jardim era habitado por borboletas falantes e coelhos que dançavam. Lili ficou maravilhada ao ver que todo tipo de planta ali parecia conversar entre si. Um girassol muito amistoso, chamado Solzinho, disse: "Bem-vinda ao Jardim Mágico, Lili! Estamos felizes em tê-la aqui. Queremos mostrar nosso super especial bosque de doces".
Empolgada, Lili seguiu Solzinho até um lugar onde cresciam pirulitos nas árvores e chocolate saía de pequenas fontes. Enquanto ela saboreava um biscoito mágico, um esquilo amável, chamado Squeaky, aproximou-se e disse: "Podemos brincar de esconde-esconde, você nunca vai querer sair daqui!".
Durante a dança das borboletas, Lili percebeu que a lua começava a cair no céu. Ela sabia que era hora de voltar para casa. Squeaky e as borboletas deram a ela uma linda flor que brilhava no escuro para que nunca esquecesse sua aventura. Lili prometeu que voltaria em breve.
Quando Lili atravessou o portão de volta, ela mal podia esperar para contar à sua avó sobre o Jardim Mágico. E assim fechou os olhos, sonhando com novas aventuras e amigos dançantes.