Era uma vez, em um planeta bem distante chamado Sonicolândia, um coelhinho chamado Astro. Astro adorava duas coisas: tocar música e explorar o espaço.
Um dia, Astro decidiu juntar seus amigos para formar a primeira banda intergaláctica. Na banda, havia Lilo, a raposa baterista; Fifi, a passarinha flautista; e Tito, o ratinho tocador de guitarra.
Com suas canções estreladas, eles viajavam de planeta em planeta a bordo do foguete musical, que tinha enormes teclas de piano adoráveis na parte de fora. Por onde passavam, encantavam todos os seres com suas melodias mágicas.
Em um desses passeios estelares, encontraram uma estrela cadente chorosa. 《Por que está triste, Estrelinha?》, perguntou Astro. A estrelinha respondeu: 《Perdi meu brilho e não consigo achar a alegria.》
A banda decidiu ajudar com uma música especial. Lilo começou com um ritmo animado, Fifi acrescentou notas suaves, Tito criou um solo incrível, e Astro cantou com todo o coração. Aos poucos, Estrelinha começou a brilhar novamente, sentindo-se muito feliz.
Para agradecer, Estrelinha deu à banda um talismã de estrelas que faria suas músicas serem eternas no universo.
Assim, Astro e seus amigos continuaram a espalhar alegria por onde passavam, provando que a música é uma magia que até as estrelas amam. E ao fim de cada dia, olhavam para o céu, sabendo que sempre teriam um amigo especial piscando lá em cima.
Boa noite, pequenos exploradores. Que tenham doces sonhos estelares!