Era uma vez, num céu azul e imenso, uma nuvem chamada Pingo. Mas Pingo não era uma nuvem qualquer; ele tinha todas as cores do arco-íris! Cada dia da semana, Pingo decidia qual cor seria mais divertida de se exibir.
Na segunda-feira, Pingo escolheu a cor vermelha e flutuou sobre uma floresta, fazendo as folhas parecerem maçãs maduras. Todos os animais da floresta olhavam maravilhados enquanto ele passava.
Na terça-feira, era dia de ser laranja. Pingo brincou sobre um campo de abóboras, e todas as crianças achavam que era Halloween fora de época!
Quando chegou a quarta-feira, Pingo decidiu ficar amarelo e flutuou sobre uma praia, fazendo cada grão de areia brilhar como ouro. As gaivotas dançavam no ar, curtindo o show de luzes.
Quinta-feira chegou, e Pingo foi verde, sobrevoando um parque. De repente, todas as árvores pareciam tão vivas quanto ele, e uma festa de piquenique surgiu para comemorar.
A sexta-feira trouxe o azul, e Pingo deslizou pelo oceano, onde os golfinhos saltavam em saudação, pensando que ele era parte das águas.
No sábado, Pingo se pintou de anil e cobriu uma cidade cheia de luzes, fazendo o céu parecer parte de um conto de fada urbano.
E, finalmente, no domingo, Pingo se tornava violeta, relaxando sobre um prado de lavanda ao lado das borboletas que vinham visitá-lo.
Pingo adorava suas aventuras diárias, mas ele adorava ainda mais retornar à sua cor multicolorida, que o fazia especial. Ele sabia que cada cor tinha seu encanto, mas todas juntas formavam quem ele realmente era: uma nuvem mágica que trazia alegria e fantasia por onde passava.
E assim, Pingo continuava suas aventuras, sempre em busca de um novo lugar para colorir e novas amizades para fazer. Boa noite e lindos sonhos!