Era uma vez um coelhinho chamado Astro que vivia no planeta Puflândia, onde nuvens eram feitas de algodão-doce e o céu era sempre colorido como um arco-íris. Astro tinha um sonho muito especial: conhecer as estrelas!
Um belo dia, enquanto saltitava pelas colinas de caramelo, Astro encontrou um balão mágico que estava preso em uma árvore de chocolate. "Olá, Astro!", disse o balão. "Sou o Balão Estelar, e posso levar você para ver as estrelas!"
Com seus olhinhos brilhando de emoção, Astro subiu no balão, e juntos voaram até o céu, passando por nuvens fofinhas e passarinhos musicais.
Quando chegaram ao espaço, Astro ficou encantado com tantas luzinhas cintilantes. "Essas são as estrelas!", explicou o Balão Estelar. Eles viram a Estrela Dançarina, que se movimentava lindamente como uma bailarina, e a Constelação do Sorvete, que tinha formato de casquinha de baunilha!
Astro conheceu até o Planeta Pirilampo, onde vagalumes gigantes davam festas animadas toda noite.
Depois de tantas aventuras mágicas, era hora de voltar para casa. "Obrigado, Balão Estelar, por este dia incrível!", disse Astro ao descer suavemente na colina de caramelo.
Astro adormeceu sob o céu estrelado, sonhando com suas novas amigas cintilantes, e esperando pela próxima aventura. Boa noite, pequeno Astro. Que seus sonhos sejam estrelados!