Numa floresta mágica distante, vivia um coelhinho chamado Pompom. Certo dia, ele percebeu algo curioso no céu: as nuvens estavam dançando!
Cheio de curiosidade, Pompom decidiu seguir as nuvens até encontrar uma escadinha brilhante feita de arco-íris. Ele subiu, dando pulinhos de alegria, até chegar ao Reino das Nuvens.
Ali, Pompom conheceu Cirrus, a nuvem-chefe, que explicou: "Hoje é o Festival das Nuvens Dançarinas! Quer dançar conosco?"
Pompom aceitou o convite e aprendeu a dança das nuvens, rodopiando e flutuando com graça. Juntos, desenharam formas lindas no céu: estrelas, corações e até um grandioso coelho de algodão.
Quando a festa terminou, Cirrus agradeceu: "Você trouxe sorrisos ao nosso reino. Sempre que olhar para o céu, lembre-se de que estamos dançando por você."
Pompom desceu a escadinha de arco-íris, segurando no coração a felicidade da dança. Noite após noite, ele olhava as nuvens dançando e sorria, sabendo que seus amigos nuvens estavam felizes lá em cima.
Assim, aconchegado em sua caminha de folhas, Pompom dormia sonhando com as nuvens dançarinas, prometendo visitar seus amigos novamente sob a luz da próxima lua cheia.